Cidades

PMDF apreende mais de 6kg de drogas com adolescente em Sobradinho

A corporação soube do caso por meio de uma denúncia anônima informando que uma pessoa estava com uma mochila cheia de drogas na região

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 21/02/2019 08:15
Assim que chegou ao local indicado na denúncia, a PM entrou na casa e o adolescente confirmou que guardava a droga em seu quarto Um adolescente de 17 anos foi apreendido com mais de 6kg de maconha em Sobradinho. Ele guardava a droga na casa que mora com o avô. A apreensão foi feita pelo Grupo Tático Operacional (GTOP) da Polícia Militar, que patrulhava a região e recebeu a denúncia anônima.

À polícia, foi informado que uma pessoa havia recebido uma mochila com 5kg de maconha. Os militares foram até o local indicado e fizeram contato com o proprietário da casa, avô do adolescente, que autorizou a entrada da equipe. Assim que entraram na casa, o senhor chamou o neto.

Ao ser questionado, o suspeito confirmou a existência da droga e mostrou que ela estava guardada em seu quarto. Segundo a PMDF, havia aproximadamente 6,4 kg de maconha.

A apreensão do menor foi feita por volta das 23h30 de quarta-feira (20/2). Ele foi encaminhado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) para as providências cabíveis.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação