Cidades

Após 15 dias desaparecido, empresário do DF é encontrado em São Paulo

Maurício Mendes Araújo estava desaparecido desde 5 fevereiro e está internado em uma clínica em São Paulo

Caroline Cintra - Especial para o Correio
postado em 21/02/2019 16:46
Maurício Mendes está bem e a mulher vai viajar para encontrá-lo O empresário Maurício Mendes Araújo, 38 anos, foi encontrado. O morador do Setor P Sul, em Ceilândia, estava desaparecido desde 5 fevereiro. A mulher dele, a estudante de enfermagem Marina da Silva Araújo, 29, contou ao Correio que ele está internado em uma clínica em São Paulo.

A família soube do paradeiro do empresário por meio do psicólogo dele. ;Graças a Deus ele está bem. Agora, eu vou para lá ficar com ele, porque vai precisar continuar o tratamento por dois ou três meses;, explicou Marina. Há um ano, Maurício sofre com depressão após perder a visão de um dos olhos.

Marina ressalta que os filhos, de 6 e 10 anos, ficaram radiantes com a notícia de que o pai foi encontrado. ;Eles estão muito felizes. Infelizmente não vão poder ir comigo para São Paulo, mas vai ficar tudo bem. O mais importante a gente conseguiu.;

Maurício havia desaparecido após deixar os filhos na casa da babá, que mora nas proximidades da residência da família. Depois, ele foi até a casa da mãe e desapareceu. Antes de sair de casa, ele deixou um bilhete no armário pedindo desculpas à mulher e aos filhos e uma quantia de R$ 900, dinheiro que seria para pagar o aluguel.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação