Cidades

Homem arranca olhos e pele do rosto da vítima durante assassinato

O crime aconteceu em maio de 2018, em Luziânia (GO). A prisão do suspeito ocorreu hoje, mas as investigações continuam

Sarah Peres - Especial para o Correio
postado em 21/02/2019 21:02
Lâmina de gillete com formato de um ser hunano no centro, e com gotas de sangue.O suspeito de cometer um crime bárbaro em Luziânia (GO), no Entorno do Distrito Federal, foi preso na manhã desta quinta-feira (21/2). Neikysson de Araújo Neres, 25 anos, é indicado como o assassino de Eron Rodrigues de Oliveira, 57. O crime aconteceu em 29 de maio de 2018 e, na ocasião, a vítima teve os olhos e a pele do rosto arrancados.
O corpo de Eron foi descoberto em um matagal na zona rural da cidade pelo funcionário de uma companhia elétrica que realizava reparos na linha de alta tensão da área. O Grupo de Investigação de Homicídios de Luziânia ficou responsável por apurar o crime.
Segundo o delegado Maurício Passerine, Neikysson foi descoberto porque ele usava o celular da vítima. "Também apuramos que o suspeito mudou de endereço logo após o crime. Representamos a prisão temporária dele à Justiça e a cumprimos. Durante depoimento, ele permeneceu em silêncio e não informou a motivação do assassinato", explica.
O suspeito será indiciado por homicídio qualificado e está detido no Centro de Prisão Provisória (CPP) da cidade do Entorno. Neikysson tem passagens por receptação e homicídio tentado.
Apesar da prisão do possível autor, o caso continuará sob análise do grupo de investigação. "Ainda trabalhamos para identificar a motivação do crime e apurar informações sobre a vítima. Então, o trabalho continua", garante Passerine.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação