Cidades

Acidente na BR-080 deixa 5 feridos e mobiliza helicóptero dos bombeiros

Dois carros colidiram de frente na saída de Brazlândia, por volta de meia-noite, e vítimas tiveram lesões, cortes e suspeita de hemorragia

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 22/02/2019 08:14
Carros se chocaram frontalmente
Cinco pessoas ficaram feridas em um acidente de carro na BR-080, na madrugada desta sexta-feira (22/2). Por volta de meia-noite, os veículos Toyota Etios e JAC J2 se chocaram de frente na saída de Brazlândia, no trecho conhecido como Roda D;Água. O Corpo de Bombeiros foi chamado e mobilizou o atendimento aéreo para atendimento das vítimas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também se deslocou para operação. Em um dos carros estava somente a motorista, de 20 anos, que foi socorrida com suspeita de fratura e hemorragia interna. Ela estava consciente, mas desorientada, e foi levada para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT) pela equipe do SAMU.

No segundo veículo, estavam quatro pessoas. O condutor, de 47 anos, foi atendido com uma fratura e edemas na face, sem risco de vida. Já o estado de saúde de uma passageira, de 46 anos, estava mais grave. Ela foi socorrida com trauma abdominal e suspeita de hemorragia interna, e acabou sendo levada para o Hospital de Base de helicóptero.
O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência com seis viaturas por terra, uma aeronave e 27 militares
Os outros dois passageiros, de 74 e 22 anos, ficam com cortes, suspeita de fratura e ferimentos mais leves. O senhor foi levado ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC) e o jovem ao Hospital Regional de Brazlândia (HRBZ).

A Polícia Civil foi acionada para realizar perícia no local e identificar as causas e a logística precisa do acidente. Ao todo, 27 bombeiros participaram da ação.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação