Cidades

Suposto sequestro de duas crianças assusta moradores do Cruzeiro

O caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (22/2), quando as crianças saíram acompanhadas pela babá e não retornaram para casa

Isa Stacciarini, Walder Galvão - Especial para o Correio
postado em 22/02/2019 14:17
A família teria recebido uma ligação com alguém pedindo dinheiro
Duas crianças, de 1 e 3 anos, foram supostamente sequestradas no Cruzeiro Novo. O caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (22/2), quando os meninos saíram acompanhados pela babá e não retornaram para casa. Desesperados, os pais acionaram a polícia e informaram que alguém teria ligado para a família pedindo dinheiro.

De acordo com informações preliminares, a babá teria saído de táxi com as crianças. O motorista do veículo que realizou o transporte informou que deixou o trio próximo ao Terraço Shopping e não teve mais notícias.
Segundo informações da Polícia Civil, o circuito de imagens do Terraço Shopping mostra a babá circulando com as crianças no lugar. Em seguida, ela teria saído de lá e seguido para o Conjunto Nacional. Os agentes acreditam que a família seja alvo de um golpe e não de um sequestro. Eles tentam entrar em contato com a babá, mas ainda sem sucesso.

Depoimentos


Por volta das 15h, a Polícia Civil informou que as duas crianças foram encontradas e encaminhadas para a Divisão de Repressão a Sequestros (DRS) da PCDF, que dá continuidade às investigações.

Os pais informaram que não darão entrevistas e os agentes da DRS também não passaram mais informações. Eles ainda escutam testemunhas e, até a última atualização desta reportagem, não confirmaram se alguém foi preso.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação