Cidades

PM de Goiás morre baleado em tentativa de assalto próximo a Brazlândia

O caso aconteceu em uma comunidade que fica entre Águas Lindas e Brazlândia, chamada de Padre Lúcio. O militar estava almoçando quando foi baleado

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 22/02/2019 15:43
Um policial militar de Goiás foi morto numa tentativa de assalto próximo a Brazlândia, nesta sexta-feira (22/2). Segundo informações da Polícia Militar do Estado de Goiás, o sargento André Balselar Ramos, de 42 anos, estava almoçando com amigos quando dois indivíduos armados invadiram o restaurante e anunciaram o roubo.

O caso aconteceu em uma comunidade que fica entre Águas Lindas e Brazlândia, chamada de Padre Lúcio. Houve troca de tiros e o sargento morreu no local. Após o ocorrido, outras duas pessoas também foram baleadas e levadas para o Hospital Regional de Brazlândia.

De acordo com a PMGO, os suspeitos fugiram em um veículo de um comparsa que os aguardavam do lado de fora. Um deles estava ferido e foi deixado no hospital em Brazlândia (DF). Ele foi socorrido e está sob a custódia da autoridade policial. Policiais militares de Goiás e do Distrito Federal fazem diligências para localizar e deter os outros envolvidos no crime.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação