Cidades

Tempo abre na manhã deste sábado, mas chuva deve cair entre tarde e noite

Para domingo (24/2) a previsão é a mesma, no entanto o sol aparece menos tímido entre nuvens

Caroline Cintra - Especial para o Correio
postado em 23/02/2019 08:58
O fim de semana dos brasilienses será de chuva no período da tarde, podendo se entender até a noite A chuva forte no fim da tarde e noite de sexta-feira (22/2) assustou boa parte dos brasilienses. No entanto, o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) afirma que não há motivos para se preocupar com as precipitações dos próximos dias, pois não terão a mesma intensidade.

Para este sábado (23/2), a previsão do tempo é de céu parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas em áreas isoladas do Distrito Federal no período da tarde, podendo se estender até a noite. A temperatura mínima registrada é de 18;C e a máxima chega a 29;C. A umidade do ar fica entre 95% e 45%.

De acordo com o meteorologista Manoel Rangel, apesar do alerta amarelo, que indica chuvas intensas, emitido na sexta-feira (22/2), as chuvas esperadas para este fim de semana serão mais tranquilas. ;A previsão aponta chuvas normais para o período climático;, disse.

A previsão para domingo (24/2) é a mesma. No entanto, no primeiro dia da semana o sol aparecerá menos tímido, mas entre nuvens. A tarde volta a chover.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação