Cidades

Saiba quais vias estarão interditadas para realização do pré-carnaval no DF

De acordo com o Detran, a medida é para garantir a segurança dos foliões que participarão dos eventos

postado em 23/02/2019 11:45
O estacionamento 9 do Parque da Cidade ficará interditado das 14h de hoje até as 2h de domingo (24/2), em razão do Carnaval no Parque O Departamento de Trânsito do Distrito Federal interditará, neste fim de semana, a passagem de veículos em trechos do Setor Bancário Sul, Setor Bancário Norte, Cruzeiro Velho, Núcleo Bandeirante, Lago Sul e Parque da Cidade, devido os eventos de pré-carnaval nas regiões.

O estacionamento do Centro Comercial do Cruzeiro Velho, próximo à Administração Regional da cidade, está fechado desde a noite de sexta-feira (22/2). A medida é para garantir a segurança dos foliões que participarão do evento promovido pelo Bloco Samba da Mulher Bonita, que acontece neste sábado (23/2) das 18h às 21h.

O estacionamento 9 do Parque da Cidade ficará interditado das 14h de hoje até as 2h de domingo (24/2), em razão do Carnaval no Parque na Praça das Fontes. O evento deve reunir aproximadamente 11 mil pessoas. Agentes do Detran-DF montarão área de embarque e desembarque para auxiliar a travessia de pedestres e prevenir estacionamento irregular e outras infrações de trânsito.
Na quadra 2 do Setor Bancário Sul, o trânsito será impactado pelo Bloco Galo Cego, com concentração de foliões em frente ao Bar do Calaf
Na quadra 2 do Setor Bancário Sul, o trânsito será impactado pelo Bloco Galo Cego, com concentração dos foliões em frente ao Bar Outro Calaf, das 14h às 21h. A liberação do trecho interditado será no domingo. A expectativa de público no evento é de 5 mil pessoas.

O Bloco Adocica Meu Amô fará evento beneficente, no Gilberto Salomão, das 14h até as 2h. A concentração e o desfile dos foliões acontecerão no estacionamento em frente ao Hangar 5, Lago Sul, que está sinalizado pelo Detran.

Domingo

Das 12h às 19h de domingo (24/2), as equipes de fiscalização do Detran atuarão no estacionamento público da Feira Permanente do Núcleo Bandeirante, para o Pré-carnaval da Família. O público estimado do evento é em 600 pessoas. O estacionamento principal do Setor Bancário, a folia ficará por conta do Bloco Cafuçu do Cerrado, que deve reunir 25 mil pessoas, das 15h às 22h.
Com informações do Detran

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação