Cidades

Motorista de 52 anos morre após colidir com caminhão na BR-020, em Formosa

Além da vítima fatal, uma criança de 9 anos teve uma contusão na cabeça e foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento Infantil de Formosa

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 23/02/2019 14:49
Após o trabalho da perícia, os Bombeiros retiraram o corpo da vítima do veículo e o levaram à equipe do IML de Formosa Um motorista de 52 anos morreu após colidir com um caminhão na BR-020, em Formosa, na madrugada deste sábado (23/2). De acordo com relatos de testemunhas, os veículos estavam em lados opostos, quando um deles invadiu a contramão e causou o acidente. Um menino de 9 anos ficou ferido.

Segundo o major do Corpo de Bombeiros de Formosa, Bráulio Flores, o homem estava no Fiat Marea, placa de Brasília, sozinho. Após o impacto da colisão, ele sofreu um politraumatismo e ficou preso nas ferragens do carro. A vítima faleceu no local.

A criança teve uma contusão na cabeça e, no local do acidente, recebeu os primeiros socorros e logo foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento Infantil de Formosa. O condutor do caminhão, um homem de 52 anos, não apresentou lesões graves, foi avaliado e recusou atendimento hospitalar.
Após o trabalho da perícia, os Bombeiros retiraram o corpo da vítima do veículo e o levaram à equipe do Instituto de Medicina Legal de Formosa. O local do acidentes e os veículos envolvidos ficaram sob os cuidados da Polícia Militar da região.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação