Cidades

Engavetamento na Ponte JK cria engarrafamento no começo da manhã

Sete carros colidiram por volta de 7h30. Corpo de Bombeiros e Departamento de Trânsito (Detran) foram ao local

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 27/02/2019 08:06
Apesar do acidente ter danificado sete carros, ninguém ficou ferido
Um engavetamento de veículos provocou lentidão na Ponte JK no começo desta quarta-feira (27/2). Sete carros colidiram em um acidente, próximo ao CCBB, e uma das duas faixas precisou ser bloqueada por aproximadamente uma hora para atendimento da ocorrência. O Departamento de Trânsito (Detran-DF) conseguiu retirar todos os veículos da pista por volta das 8h35, quando o trânsito foi liberado no local.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado e foi ao local, mas os envolvidos não tiveram ferimentos e não precisaram de atendimento médico, houve apenas danos materiais, segundo a corporação.
[VIDEO1]
O Detran-DF atuou no acidente levando um guincho para fazer a retirada dos veículos. O engarrafamento provocado surtiu efeitos também no Lago Sul, que registra grande fluxo de veículos. O Departamento de Estradas de Rodagem (DER-DF) informou que "houve bastante lentidão na DF-027" e, apesar dos carros terem sido retirados, "ainda há lentidão na rodovia", por volta das 9h10.
As informações sobre o trânsito podem ser consultadas na página do Correio destinada ao fluxo das vias no DF, atualizada em tempo real.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação