Cidades

Adolescente é morto a tiros e jovem fica ferido no Recanto das Emas

O jovem de 21 anos ferido não corre risco de vida. Os criminosos chegaram de carro à Quadra 508, dispararam contra as vítimas e fugiram

Sarah Peres - Especial para o Correio
postado em 28/02/2019 15:16
Um adolescente de 15 anos foi morto e um homem de 21 anos ficou ferido no Recanto das Emas. O jovem que sobreviveu foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Regional de Ceilândia (HRC). Os suspeitos de cometerem o crime não foram encontrados. A 27; Delegacia de Polícia (Recanto das Emas) investiga o caso, que aconteceu na quarta-feira (27/2).

As vítimas estavam com alguns amigos na rua, próximo a uma padaria do Conjunto 14 da Quadra 508 da região administrativa. Por volta das 21h, um carro Jeep Renegade parou em frente ao grupo. Um homem desceu do veículo e realizou os disparos.

Após o crime, os suspeitos fugiram. O Corpo de Bombeiros confirmou o óbito do adolescente. O colega dele levou um tiro na perna e não corre risco de vida. Ele não souber dizer quem seriam os envolvidos no assassinato.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação