Cidades

Carnaval social da Prainha do Lago Norte atrai poucos foliões

Na programação oficial, o Carnaval da Prainha do Lago Norte estava marcado para começar a partir das 9h e terminar às 17h. Porém, no período da manhã, apenas o carro de som e poucas pessoas estavam no local

Daniel Júnior Especial para o Correio
postado em 02/03/2019 15:18
Carnaval da Prainha, marcado para começar às 9h, ficou vazio pelo menos até 15h Na programação oficial, o Carnaval da Prainha do Lago Norte estava marcado para começar a partir das 9h e terminar às 17h. Porém, no período da manhã, apenas o carro de som e poucas pessoas estavam no local. Por volta das 15h, quando a reportagem retornou, operários trabalhavam na produção de palco e som. A MC bandida, uma das atrações anunciadas para a festa, estava no local aguardando o horário para começar o show.

Quem reservou o sábado de carnaval para se refrescar por ali, acabou surpreendido com o carro de som e palco. "Eu vim relaxar um pouco no lago, e não sabia que teria esse evento. Agora pretendo ficar por aqui para conferir de perto e me divertir com as bandas", conta a pedagoga Mirislei Lopes, de 55 anos, moradora do Paranoá Park.

Além da MC bandida e o grupo Samba Sagaz foi anunciado como atração. A produtora de eventos Jaqueline Pereira, de 41 anos, também moradora do Paranoá Park, se aninou com a notícia. "Cheguei, ouvi o carro de som, mas não sabia que teria show ao vivo. Vou ficar aqui para curtir mais", relata. O músico Eduardo Júnior, de 32, também foi surpreendidos. "Pensava que não teria carnaval aqui, mas desconfiei por causa do palco. Não sabia que teria atrações. Foi bom saber. Agora vou ficar para curtir", comemorou.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação