Publicidade

Correio Braziliense

Chuva espanta foliões no bloco Mamãe Tagua/Asé Dudu no Taguaparque

Organizador deu a festa por encerrada às 19h30. O palco encharcou e, por segurança, não houve show


postado em 02/03/2019 20:42 / atualizado em 02/03/2019 20:48

Bloco Mamãe Tagua/Asé Dudu não teve público(foto: Arthur Menescal/Esp.CB/DA. Press)
Bloco Mamãe Tagua/Asé Dudu não teve público (foto: Arthur Menescal/Esp.CB/DA. Press)
A chuva forte que caiu neste sábado de carnaval (2/3) espantou os foliões do bloco Mamãe Taguá/Asé Dudu, um dos mais tradicionais fora do centro de Brasília.  Por volta das 19h40, o palco estava desligado e não havia som. 

Também não tinha nenhum folião. Só havia a presença dos organizadores do bloco, de equipes da Polícia Militar e de socorristas de empresas privadas. 

O organizador do bloco, Jorge Simas, explicou que a chuva começou forte por volta das 16h e não apareceu ninguém. "Por questões de segurança, demos por encerradas as atividades às 19h30. O palco ficou completamente encharcado e não há como ligar nada. Dispensei as bandas e já avisei a Polícia Militar que, inclusive, está indo embora aos poucos", lamentou. 

Por causa do temporal, um banner rasgou. O Mamãe Taguá não sairá mais nenhum dia neste carnaval. O Asé Dudu está previsto para desfilar na segunda-feira (4), a partir das 16h, também no Taguaparaque.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade