Cidades

Templo da Boa Vontade: Meditação para quem quer fugir do carnaval no DF

Para quem quer distância da folia, o Distrito Federal tem opções para o feriadão de carnaval. Entre elas, atrações no Templo da Boa Vontade, o Rebanhão, a Chapada dos Veadeiros e cachoeiras da região

postado em 03/03/2019 10:21
Templo da Boa Vontade está aberto no feriado e é opção para quem quer fugir do carnaval Se você vive em Brasília e quer passar bem longe das festividades do Rei Momo, fique de olho nas programações alternativas no Distrito Federal e região. Aqui, no centro da cidade, tem o Templo da Boa Vontade, por exemplo. O espaço estará aberto das 8h às 20h. Tem oração ecumênica, meditação e até espaço de estudos.
Quem quiser o aproveitar o tempo livre para rezar, de hora em hora haverá prece na nave principal. E todos os dias desse feriado, pontualmente às 18h, é a Hora da Ave, Maria! A meditação na sala egípicia, que normalmente ocorre às quintas, vai acontecer nesta segunda (4/3) e terça-feira (5/3), às 15h. A sala de estudos estará aberta das 8 às 20h.
Além disso, todos os ambientes do Templo da Paz estarão à disposição para a visitação pública: a Nave, para quem quiser fazer a tradicional caminhada em espiral; a Fonte Sagrada; a Mandala obra da saudosa artista plástica alemã Ula Haensell, localizada no Memorial Alziro Zarur; a Sala Egípcia; a Galeria de Arte com a exposição A Natureza é uma Arte, do artista plástico Breiner Silvestre, entre outros.

Outras opções

O carnaval do Rebanhão, promovido pela igreja católica, é outra opção para quem quer aproveitar o feriado. O evento acontece no Ginásio Nilson Nelson, de hoje (3/3) a terça-feira (5/3). Tem ainda passeios ecológicos, como o Salto de Itiquira e retiros na Chapada dos Veadeiros.

Serviço
O Templo da Boa Vontade
Quadra 915 Sul, lotes 75/76, Asa Sul
Informações pelo telefone: 3114-1070

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação