Cidades

Família procura adolescente morador de Sobradinho, desaparecido há 3 dias

Jovem mora com o pai em Sobradinho II e está sumido desde quinta-feira (28/2). Ele saiu de casa sem avisar onde ia e, aparentemente, não levou roupas. Natanael vive com o pai, o professor Wellington Silva

postado em 03/03/2019 15:42
Natanael Lucas está desaparecido desde quinta-feira (28/2). Ele vive com o pai em Sobradinho II e não avisou sobre onde ia Um jovem de 16 anos, morador de Sobradinho 2, está desaparecido desde as 9h quinta-feira (28/2). Natanel Lucas de Lima Silva foi visto pela última vez em casa. "Eu estava estudando no meu quarto, fui até a cozinha fazer um café e o vi na sala, de cueca, assistindo TV. Voltei para o quarto e, quando saí de novo, ele não estava mais em casa", relata o pai de Natanel, o professor e doutorando em linguística pela Universidade de Brasília, Wellington Pedro da Silva, 34.
Natanael não deixou recado e não avisou ao pai sobre onde ia. A mãe do jovem morreu quando ele era criança e vivem só os dois na casa. "Senti falta de uma mochila azul, da Bagagem. Não levou roupas. Ele não tem celular e levou o tablet", conta Wellington.
O pai do jovem já buscou por notícias entre os amigos do filho e também esteve no Hospital Regional de Sobradinho para saber se ele deu entrada em alguma unidade hospitalar. Como não teve sucesso nas buscas, ele procurou a polícia e registrou o boletim de ocorrência de desaparecimento no sábado (2/3).
Wellington conta que Natanael já saiu de casa sem avisar outras vezes, mas que sempre sabia onde ele estava, porque os amigos apontavam o paradeiro dele. "Às vezes, saía sem avisar de um dia para outro, especialmente quando a gente brigava. Mas dessa vez não aconteceu nada. Não discutimos. Estava tudo bem", explica Wellington. Natanael estuda no Cesas da Asa Sul. Cursa o ensino médio. Quem tiver informações sobre o paradeiro dele pode ligar para o pai do jovem, no número 9 8379-9633. Ou para a Polícia Civil 197.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação