Publicidade

Correio Braziliense

Bloco Montadas reúne milhares de foliões no Setor Bancário Norte

Chuva começou por volta das 15h e deixou alguns brasilienses acoados embaixo dos prédios, mas tempo abriu às 16h e multidão foi para a frente do palco festejar


postado em 03/03/2019 16:58 / atualizado em 03/03/2019 18:10

Ver galeria . 15 Fotos Arthur Menescal/Esp.CB/D.A Press
(foto: Arthur Menescal/Esp.CB/D.A Press )
O tradicional cinza do estacionamento do Setor Bancário Norte deu lugar às cores e ao brilho, neste domingo (3/3). Milhares de foliões capricharam nas fantasias e maquiagens e marcam presença no local para curtir o Montadas: O Blodo da Diversidade. 


Com a expectativa de receber 12 mil pessoas, a festa celebra a diversidade e o respeito. No meio da tarde, quem caminhava pelo espaço via homens de rosa, mulheres de azul e a liberdade de cada um para se vestir como quiser. É o exemplo das drag queens, que tradicionalmente animam o bloco na pista e no palco.

 

Um pouco de chuva

O Montadas recebeu permissão para festejar até as 22h. Até a última atualização desta matéria, não havia registro de nenhum problema no local. A chuva caiu por volta das 15h, mas não foi problema. Muitos levaram capas, outros dançaram debaixo d'água mesmo e alguns se esconderam debaixo dos prédios. Às 16h, o sol voltou e foi só alegria.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade