Publicidade

Correio Braziliense

Bloco Aparelinho faz passagem de som em trio elétrico para receber foliões

Concentração estava marcada para as 10h desta segunda-feira (4/3), mas expectativa dos organizadores é de que o público apareça a partir de 12h


postado em 04/03/2019 10:16 / atualizado em 04/03/2019 14:40

Durante a manhã, organizadores do bloco Aparelinho passavam o som no trio elétrico(foto: Bárbara Cabral/Esp.CB/D.A Press)
Durante a manhã, organizadores do bloco Aparelinho passavam o som no trio elétrico (foto: Bárbara Cabral/Esp.CB/D.A Press)
Marcado para começar às 10h desta segunda-feira de carnaval (4/3) na quadra 3 do Setor Comercial Sul, o bloco Aparelhinho fazia o teste de som nas primeiras horas da manhã no trio elétrico que já está decorado. A ideia dos organizadores é se concentrar no endereço da área central e sair para a W3, mas o percurso vai depender da chuva. 

Um dos produtores do Aparelhinho, Rodrigo Barata disse que para este ano espera um público pequeno. “Queremos ficar no Setor Comercial mesmo, onde o pessoal vai poder se abrigar nas marquises, caso chova muito. No ano passado a gente se juntou com o Divinas Tetas, mas acabou ficando muito cheio”, recorda. 

Apesar de marcado para as 10h, a expectativa é que os foliões comecem a aparecer por volta de 12h. Para este ano, a ideia é que o bloco seja menor e que mais famílias participem.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade