Publicidade

Correio Braziliense

Dupla especializada em roubar celulares de anunciantes é presa em Samambaia

O grupo identificava vendedores na OLX, marcava o local para fechar o negócio e rendiam as vítimas com uma arma de fogo


postado em 04/03/2019 15:38 / atualizado em 04/03/2019 15:38

(foto: Divulgação/PMDF)
(foto: Divulgação/PMDF)

Uma dupla de integrantes de um grupo especializado em roubar celulares de um site de vendas foi presa no início da noite deste domingo (3/3), em Samambaia. Segundo informações da PMDF, o grupo marcava o local para negociação, rendia as vítimas com uma arma de fogo e depois roubava os aparelhos.

 

A dupla foi apreendida após ação do Serviço de Inteligência e do Grupo Tático Operacional do 11º Batalhão, que contatou um vendedor que anunciava quatro smarphones. O anunciante marcou data e local para negociação e, no momento exato da consolidação do crime, o Serviço de Inteligência acionou o Gtop 31 para abordar os suspeitos.

 

Um dos suspeitos portava um revólver calibre 38 e tentou fugir, mas foi rapidamente detido. O outro homem foi preso na Quadra 123. Eles foram encaminhados para a 26ª DP (Samambaia Norte). Um dos envolvidos estava com um mandado de prisão pendente.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade