Cidades

Dupla especializada em roubar celulares de anunciantes é presa em Samambaia

O grupo identificava vendedores na OLX, marcava o local para fechar o negócio e rendiam as vítimas com uma arma de fogo

postado em 04/03/2019 15:38

Um dos integrantes portava um revólver calibre .38
Uma dupla de integrantes de um grupo especializado em roubar celulares de um site de vendas foi presa no início da noite deste domingo (3/3), em Samambaia. Segundo informações da PMDF, o grupo marcava o local para negociação, rendia as vítimas com uma arma de fogo e depois roubava os aparelhos.

A dupla foi apreendida após ação do Serviço de Inteligência e do Grupo Tático Operacional do 11; Batalhão, que contatou um vendedor que anunciava quatro smarphones. O anunciante marcou data e local para negociação e, no momento exato da consolidação do crime, o Serviço de Inteligência acionou o Gtop 31 para abordar os suspeitos.

Um dos suspeitos portava um revólver calibre 38 e tentou fugir, mas foi rapidamente detido. O outro homem foi preso na Quadra 123. Eles foram encaminhados para a 26; DP (Samambaia Norte). Um dos envolvidos estava com um mandado de prisão pendente.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação