Publicidade

Correio Braziliense

Bloco Aparelhinho atrai centenas de foliões para o Setor Comercial Sul

Nem mesmo a chuva impediu as cerca de 500 pessoas de curtirem o carnaval nesta segunda-feira


postado em 04/03/2019 16:00 / atualizado em 04/03/2019 17:24

Cerca de 500 foliões aproveitam a segunda-feira de carnaval no Setor Comercial Sul(foto: Vinícius Cardoso/Esp. CB/D.A Press)
Cerca de 500 foliões aproveitam a segunda-feira de carnaval no Setor Comercial Sul (foto: Vinícius Cardoso/Esp. CB/D.A Press)
Para animar a segunda-feira de carnaval (4/3), o bloco Aparelhinho pediu licença à chuva e atraiu centenas de pessoas no Setor Comercial Sul. De acordo com a Polícia Militar, aproximadamente 500 pessoas, fantasiadas das mais diversas formas, estiveram no evento carnavalesco.

Fantasiado de anjo, o projetista Flávio Lobão, 30 anos, morador da Asa Sul, conta que o carnaval de Brasília está cada vez melhor e as temáticas são bem válidas. "Proteção à mulher e não ao preconceito, por exemplo, são temáticas que deixam o carnaval de Brasília mais valorizado. Cada ano está melhor", relata.

Foliões usam da criatividade para escolher fantasias (foto: Vinícius Cardoso/Esp. CB/D.A Press)
Foliões usam da criatividade para escolher fantasias (foto: Vinícius Cardoso/Esp. CB/D.A Press)
 
"Amo o carnaval, mas sempre procuro os blocos que tenham menos gente, com menos aglomeração, para se divertir sem medo. Temos que curtir a folia despreocupadas", afirma a atriz Tainá Palitot, morador da Asa Sul, que estava fantasiada de diabinha.
 
Ver galeria . 15 Fotos Arthur Menescal/Esp.CB/D.A Press
(foto: Arthur Menescal/Esp.CB/D.A Press )

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade