Cidades

Bloco de carnaval Divinas Tetas é marcado por pedido de casamento

O bloco criado em 2015 volta a ocupar o palco do Setor Bancário Norte neste carnaval

Patrícia Nadir - Especial para o Correio
postado em 04/03/2019 18:42
Jhoalerson pede Helena em casamento (E), e o carnaval prossegue com os dois agora noivosO bloco Divinas Tetas voltou com tudo para o carnaval deste ano, esperando colocar 45 mil pessoas para dançar, nesta segunda-feira (4/3), ao som de artistas que marcaram o movimento tropicalista, como Caetano Veloso (o nome do bloco vem da música Vaca profana, do baiano), Gilberto Gil e Novos Baianos.

Com muita animação e sem economizar na fantasia, os foliões lotaram o Setor Bancário Norte desde o começo da tarde. Houve até um pedido de casamento, realizado em cima do palco. A surpreendia foi a estudante de comunicação Helena Ribeiro, 20 anos, que disse... "sim".

O namorado dela, Jhoalerson Dias, 21, deixou a timidez de lado e subiu no palco para pedir a mão da amada. "Nós namoramos há um ano e três meses. O constrangimento até bateu, mas é amor demais aqui. Estou muito feliz com o ;sim;;, comenta Jhoalerson. "Eu sou do Gama e ele de Juazeiro do Norte, no Ceará. Nos conhecemos na UnB e, desde então, é só companheirismo", contou Helena.

[FOTO1345764]

Com ou sem chuva

Fantasiado de pirata, o professor Paulo Soares, 30, chegou cedo, por volta das 15h, para aproveitar o máximo da folia. Essa é a segunda vez do brasiliense no Divinas Tetas. "É um dos meus blocos favoritos de Brasília. Gosto muito do som, da energia do pessoal. Desde que eu conheci, participo", comentou.

O tempo fechado até tentou desanimar as amigas Poliana Souza, 25 anos, e Vanessa Pereira, 23, mas as moradoras de Taguatinga se mantiveram firmes no intuito de aproveitar o carnaval este ano. "Faça chuva ou faça sol, nos jogamos na bagunça da festa. Gostamos do Divinas, então sempre participamos", diz Poliana, que é psicóloga.

O bloco de carnaval foi criado em 2015 pelo amigos Aloizio Michael, Adolfo Neto, Samyr Aissami e Thiago Delimacruz. Até a última atualização desta matéria, a Policia Militar do Distrito Federal não havia registrado nenhuma ocorrência grave ou de confusão no evento.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação