postado em 05/03/2019 10:13
Poucas horas depois de esfaquear um adolescente de 17 anos, no bloco Encosta que Cresce, que acontecia no estacionamento do Estádio Nacional Mané Garrincha, o agressor foi preso pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), na Rodoviária do Plano Piloto.
O homem foi encontrado ontem (4/3) com uma faca e um celular que estava bloqueado. Os policiais retiraram o chip do telefone para acessar a agenda de contatos e conseguiram ligar para o irmão do proprietário. Ele confirmou que se tratava do aparelho da vítima que, naquele momento, recebia atendimento no Instituto Hospital de Base.
A polícia foi ao hospital com fotos do suspeito e a vítima o reconheceu como o autor da facada. O adolescente sofreu três perfurações. A ocorrência foi registrada pela 5; Delegacia de Polícia (DP), localizada na Asa Norte.
No mesmo bloco, um adolescente de 16 anos, também foi agredido. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, ele teve uma perfuração superficial e foi liberado após o atendimento pré-hospitalar.