Cidades

Primeira edição do bloco Periga Ser diverte foliões na Praça da CNF

Bloco batizado de Periga Ser teve marchinha, ritmos eletrônicos e música em homenagem a Marielle Franco, em Taguatinga

Isa Stacciarini
postado em 05/03/2019 20:08
As amigas Letícia Rodrigues, Relcy Karibe e Magali Alves marcaram presença no bloco Periga Ser
Fora do centro de Brasília, onde os principais blocos de carnaval se aglomeraram, também houve folia do Rei Momo no último dia de festa. Na Praça da CNF, em Taguatinga Norte, teve a primeira edição do Periga Ser nesta terça-feira (5/3), uma homenagem a canção de Fausto Nilo e Zé Ramalho.
Com marchinhas, ritmos eletrônicos e músicas em homenagem a Marielle Franco, vereadora assassinada no Rio de Janeiro há quase um ano, o evento divertiu taguatinguenses e foliões de fora da cidade.

As amigas Magali Alves, 56 anos, Letícia Rodrigues, 46, e Relcy Karibe, 50, chegaram cedo no bloco, entre as 15h e as 16h30, e pretendiam ficar até o fim, por volta das 22h. ;A festa está maravilhosa;, destacaram. "Estamos fantasiadas de perigosas", ressaltou Letícia.
Nos outros dias de folia, elas também pularam carnaval em blocos como o Divinas Tetas, Eduardo e Mônica e Aparelhinho.

Organizador do Periga Ser, Carlos Lago comandava o som. ;A proposta é ser um bloco de carnaval parado, mas com atrações que vão de marchinhas de carnaval até o rock;, ressaltou.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação