Cidades

Carnaval no Setor Comercial tem confusão e antecipa fechamento de shopping

Devido a brigas em blocos do Setor Comercial Sul, foliões correram para o Pátio Brasil Shopping. Com medo, estabelecimentos da praça de alimentação baixaram as portas antes das 20h

Isa Stacciarini
postado em 05/03/2019 21:44
Três blocos de carnaval se reuniram nesta terça-feira (5/3) no Setor Comercial Sul
No Setor Comercial Sul, blocos de carnaval fizeram a alegria de foliões no último dia de festa. Ao menos três agremiações agitaram a área central: o bloco Pega ninguém, o Divino Maravilhoso e o Tetatronica.

Mas os eventos que reuniram 10 mil pessoas no fim da tarde, segundo a Polícia Militar, também foram marcados por confusão. Segundo o porta-voz da corporação, major Michello Bueno, militares tiveram de agir em pequenas brigas.

Policiais bateram com cassetetes em alguns foliões e também lançaram bombas de gás lacrimogêneo. Michello também frisou que alguns suspeitos se aproveitaram para tentar furtar objetos, como celulares.

Por causa da confusão, algumas pessoas correram em direção ao Pátio Brasil Shopping. Com medo, estabelecimentos da praça de alimentação baixaram as portas meia-hora mais cedo.

A assessoria de imprensa do centro comercial confirmou o fato. Disse que a orientação partiu da Polícia Militar, mas que o acesso aos clientes continuou livre pela garagem.

O centro comercial ainda lembrou que, devido ao feriado, as lojas não abriram. A Praça de Alimentação funcionou até 20h e o cinema teve programação normal.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação