Cidades

Duas pessoas ficam feridas após colisão entre veículo e poste em Taguatinga

Entre as vítimas estavam a condutora do carro, uma mulher de 41 anos, e uma criança de 9. Elas foram encaminhadas para os Hospitais Regionais de Taguatinga e Paranoá, respectivamente

postado em 06/03/2019 08:17
A condutora do veículo teve contusão no tórax e o menino apresentou escoriações na perna esquerda e traumatismo cranioencefálico leve Uma mulher de 41 anos e uma criança, de 9, ficaram feridas após uma colisão de veículo em poste na avenida Elmo Serejo, próximo a Taguatinga Centro, nas primeira horas da manhã desta quarta-feira (6/3).

A condutora do Renault Sandero bege teve contusão no tórax e foi transportada pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional de Taguatinga. Segundo a corporação, ela estava consciente e estável.

O menino foi encaminhado ao Hospital Regional de Planaltina com escoriações na perna direita e traumatismo cranioencefálico leve. O acidente aconteceu por volta das 5h40.

Outros casos

Na manhã de terça-feira (5/3), um motorista, 34 anos, perdeu o controle da direção e colidiu contra um poste na avenida entre o Setor O e Ceilândia Norte. Para retirar o condutor do Chevette vermelho, foi preciso arrancar a porta do veículo. Ele foi levado ao Hospital Regional de Ceilândia com dores no tórax.

Um dos passageiro, 30 anos, foi encaminhado para a mesma unidade de saúde com fraturas na perna e braço esquerdo. A terceira pessoa que estava no veículo, um homem, 42, foi levado para o Hospital Regional de Taguatinga com lesão nos braços, traumatismo cranioencefálico leve e escoriações no queixo.

Na madrugada de sábado (2/03), outro motorista,30, derrubou um poste, no Setor Policial, em frente a Superintendência da Polícia Federal. O homem teve apenas escpriações e recusou o transporte do Corpo de Bombeiros.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação