Cidades

Corpo de homem é encontrado com a cabeça esmagada em Taguatinga

A polícia ainda não identificou a vítima, no entanto, populares disseram que ele era conhecido como Paulista e era morador de rua

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 06/03/2019 13:53
De acordo com a Polícia Militar, a cabeça da vítima estava esmagada, possivelmente por uma pedra Um corpo foi encontrado na QNL 24, ao lado do Posto de Saúde n; 8, em Taguatinga Norte, na manhã desta quarta-feira (6/3). De acordo com a Polícia Militar, o homem teve a cabeça esmagada, possivelmente por uma pedra. As suspeitas é a de que ele tenha sido vítima de um homicídio.

Segundo informações da Divisão de Comunicação da Polícia Civil (Divicom), o homem ainda não foi identificado, no entanto, populares disseram que seu apelido era "Paulista" e que se trata de um morador de rua.

A Polícia Militar chegou ao local onde o corpo estava por volta das 6h50 e a perícia foi solicitada. A 17; Delegacia de Polícia (Taguatinga Norte) investiga o caso.

Outros casos

Em 4 de fevereiro, um morador de rua foi atropelado em Ceilândia durante uma operação de limpeza da cidade promovida pela Administração Regional. Segundo o Corpo de Bombeiros, o operador de máquinas, 48 anos, juntava o lixo que seria retirado do terreno baldio, quando a pá mecânica atingiu Eduardo de Souza Lopes, 47, que dormia no interior de um sofá abandonado em meio ao entulho.

A vítima chegou a ser transportada ao Hospital Regional de Ceilândia pelos Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos. O caso aconteceu na QNM 8, em frente ao Posto de Saúde. A 15; Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro) ainda investiga a ocorrência.

Assassinato no Parque da Cidade

A Polícia Civil prendeu, em 13 de fevereiro, dois suspeitos de participar de um assassinato no Parque da Cidade. O crime aconteceu na madrugada de 12 de fevereiro, quando o morador de rua Givaldo Gomes da Silva, 52 anos, foi morto a facadas. Uma jovem de 20 anos foi presa em flagrante e confessou o crime. O comparsa dela, que tem a mesma idade, foi detido no Recanto das Emas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação