Cidades

VÍDEO: Cadela furtada no condomínio RK de Sobradinho é encontrada

Policiais militares foram até à casa da dupla que furtou o animal e encontrou os homens escondidos no banheiro e quarto

postado em 06/03/2019 22:13
Cadela foi encontrada por policiais militares em uma residência, em SobradinhoA Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) encontrou uma cadela que foi furtada de uma família no condomínio RK, em Sobradinho. Câmeras de segurança flagraram dois homens pegando o animal no domingo (3/3), um dia antes dos militares encontrarem o Buldogue Francês na casa dos suspeitos.

As vítimas postaram nas redes sociais textos e fotos da cadela a fim de localizá-la. Os autores do furto viram o desespero da família e tentaram extorquir as vítimas, pedindo dinheiro para a devolução do Buldogue.

A PMDF teve acesso às filmagens das câmeras de segurança e localizaram os dois criminosos. É possível ver a dupla passando a cadela por cima do portão do condomínio. Em outro vídeo, vê-se um dos autores do furto caminhando pelas ruas de Sobradinho com o animal no colo.

As equipes da PMDF, então, foram à casa da dupla e encontraram a cadela. Os dois suspeitos se esconderam dos militares, mas foram encontrados. Um no armário do banheiro; o outro, embaixo da cama de um dos quartos.

A dupla foi conduzida à 13; Delegacia de Polícia (Sobradinho) com a cadela para a assinatura do Termo Circunstanciado.
Veja o vídeo em que a dupla furta o cachorro do condomínio:
[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação