Cidades

Sol volta a aparecer nesta sexta-feira e deve ficar até o fim de semana

A temperatura máxima para sexta e sábado pode chegar a 30ºC. No entanto, ainda deve chover a tarde em algumas áreas isoladas

Caroline Cintra
postado em 08/03/2019 07:47
A partir desta sexta-feira (8/3), o sol volta a aparecer no Distrito Federal. A temperatura máxima pode chegar a 30°C Após período de chuvas intensas em todo o Distrito Federal, o sol volta a aparecer com mais frequência a partir desta sexta-feira (8/3). O dia amanheceu mais aberto e ensolarado, no entanto, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), na parte da tarde pode chover ainda em algumas áreas isoladas.

Para esta sexta, a previsão do tempo indica céu nublado a parcialmente nublado. A temperatura mínima será de 17;C e a máxima pode atingir 30;C. A umidade relativa do ar varia entre 60% e 90%.

Os brasilienses que esperam pelo fim de semana para fazer passeios ao ar livre, podem comemorar. Ainda de acordo com o Inmet, a previsão é de sol e calor. Para sábado (9/3) a temperatura mínima será de 18;C e a máxima de 30;C. A umidade do ar fica entre 40% e 95%.

Para domingo (10/3), a temperatura cai um pouco, mas o clima quente permanece. A temperatura mínima será de 17;C e a máxima de 25;C. A umidade relativa do ar varia entre 60% e 90%.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação