Publicidade

Correio Braziliense

Homem de 40 anos fica gravemente ferido após ser baleado em Planaltina

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima foi resgatada com perfurações no rosto e na perna direita


postado em 08/03/2019 09:00 / atualizado em 08/03/2019 09:38

A vítima apresentava perfurações no rosto e na perna direita. Ele precisou ser transportado pelo helicóptero do Corpo de Bombeiros para o Instituto Hospital de Base(foto: Fernando Lopes/CB/D.A Press)
A vítima apresentava perfurações no rosto e na perna direita. Ele precisou ser transportado pelo helicóptero do Corpo de Bombeiros para o Instituto Hospital de Base (foto: Fernando Lopes/CB/D.A Press)
Um homem de aproximadamente 40 anos ficou gravemente ferido após ser baleado próximo a uma igreja católica no Núcleo Rural Sarandí, em Planaltina. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, assim que o resgate chegou ao local, a vítima estava com perfurações na face e na perna direita. Ele foi socorrido e transportado em estado grave até o heliporto do Hospital Regional de Planaltina, onde o resgate aéreo já o aguardava com uma equipe médica. 

O paciente foi entubado e transportado ao Instituto Hospital de Base do Distrito Federal (IHBDF) inconsciente e instável. O caso aconteceu por volta das 20h45 de quinta-feira (7/3).
 
Criança baleada

Em 19 de fevereiro, uma criança de 11 anos foi socorrida às pressas ao IHBDF após levar um tiro na boca. O caso aconteceu em frente a casa da vítima, na Quadra 317, próximo ao posto de Saúde de Santa Maria.

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade