Cidades

Motorista perde controle do carro, capota na BR-070 e deixa três feridos

Entre os socorridos ao hospital está o condutor de 29 anos. Ele bateu na estrutura da passarela do Setor O, na BR-070, sentido Águas Lindas de Goiás, e capotou

postado em 09/03/2019 09:19
Bombeiros atenderam ao chamado de socorro com 12 militares e quatro viaturas
Um carro capotou na madrugada deste sábado (9/3), na BR-070, sentido Águas Lindas de Goiás. Os bombeiros socorreram duas pessoas ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT) e a terceira vítima foi levada a unidade de saúde por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Apesar do acidente, ninguém ficou gravemente ferido.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista do Volkswagen Gol, de 29 anos, bateu na estrutura da passarela do Setor O e capotou. Ele teve laceração no cotovelo, escoriações na região do tórax e suspeita de fratura no braço esquerdo. Bombeiros socorreram o condutor consciente e orientado.

Uma passageira de 19 anos teve um corte na cabeça, mas também foi conduzida ao HRT consciente e orientada. Equipes do Samu socorreram a terceira pessoa.

Os bombeiros atenderam a ocorrência com 12 militares e quatro viaturas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação