Publicidade

Correio Braziliense

VÍDEO: dupla é presa em flagrante durante assalto à lanchonete em Ceilândia

Os homens se entregaram após chegada da Polícia. Vítimas foram trancadas nos fundos do comércio


postado em 09/03/2019 12:28 / atualizado em 09/03/2019 14:02


Dois homens foram presos durante um assalto à uma lanchonete em Ceilândia. A dupla pediu um sanduíche e enquanto o atendente montava o prato eles atacaram. Os bandidos pularam o balcão e renderam o funcionário. A dupla foi presa em flagrante após uma equipe da Polícia Militar receber informações de que indivíduos suspeitos estariam no local. 

Durante a ação, as vítimas foram trancadas em um cômodo no fundos do comércio. Segundo informações da PM, ao chegar ao local militares se depararam com a porta trancada e com o balcão sem atendente. Nesse momento, um dos assaltantes apareceu e demonstrou nervosismo. Em seguida, com a chegada de outras viaturas, a dupla se entregou. 
 
 
Com os assaltantes, policiais encontraram um objeto em formato de tambor de revólver usado na prática do roubo, além da quantia de R$ 169,20. Segundo informações das vítimas, os suspeitos haviam praticado roubo na mesma loja no dia anterior.
 
O dois homens foram levados para 15° Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro). 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade