Cidades

Operação da PRF flagra 641 motoristas acima da velocidade na BR-060

Um dos motoristas circulava a 145 km/h, mais de 80% do limite da velocidade para a via. A operação aconteceu na manhã deste sábado (9/3). Policiais utilizaram radar móvel durante a ação

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 09/03/2019 23:31
Carros em alta velocidade foram multados por agentes da PRF
Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagraram, em três horas, 641 carros bem acima da velocidade permitida na BR-060. Um doss motoristas circulava a 145 km/h, mais de 80% do limite da velocidade para a via. A operação aconteceu na manhã deste sábado (9/3). Policiais utilizaram radar móvel durante a ação.

Segundo a PRF, transitar em alta velocidade aumenta a probabilidade de acidente, além de ser infração de trânsito. Circular com velocidade 20% acima do permitido é considerado infração média. O motorista recebe quatro pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e paga multa de R$ 130,16.
Nos casos de velocidade acima de 50%, o condutor recebe sete pontos na carteira e paga multa no valor de R$ 880,41, além da suspensão do direito de dirigir.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação