Publicidade

Correio Braziliense

Trio é detido por tentar furtar fios de cobre de igreja na 712 Norte

Com eles, policiais apreenderam uma ferramenta para romper fios de cobre e uma lavadora de alta pressão, furtada no depósito do templo


postado em 10/03/2019 11:03 / atualizado em 10/03/2019 11:11

Com o trio, a polícia apreendeu uma ferramenta para romper fios de cobre e uma lavadora de alta pressão(foto: Polícia Militar/Divulgação)
Com o trio, a polícia apreendeu uma ferramenta para romper fios de cobre e uma lavadora de alta pressão (foto: Polícia Militar/Divulgação)
Três homens foram levados para a delegacia depois de furtar fios de cobre dentro de uma igreja na 712 Norte. O flagrante aconteceu por volta de 23h10 de sábado (9/3). Com o trio, policiais militares apreenderam uma ferramenta para romper fios de cobre e uma lavadora de alta pressão, furtada no depósito do templo evangélico.

De acordo com a corporação, testemunhas ligaram para a PM verificar uma suspeita de furto na igreja. Ao chegar ao local, os militares viram três pessoas dentro do recinto. Ao perceber a presença da equipe, eles tentaram fugir. Dois acabaram detidos ainda no endereço e o terceiro ainda pulou dois muros, mas acabou capturado.
 
Segundo a PM, um dos envolvidos já foi preso quatro vezes por furto de cabo de energia. Policiais conduziram os três até a 5ª Delegacia de Polícia (Área Central).

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade