Publicidade

Correio Braziliense

VÍDEO: cadela é encontrada ferida dentro de mala no Lago Norte

Cão tinha marcas de faca e tiro. Militares o levaram para uma clínica veterinária e arcariam com os custos do tratamento, mas veterinário não cobrou atendimento


postado em 10/03/2019 13:15 / atualizado em 10/03/2019 14:10


Após uma denúncia, a Polícia Militar resgatou uma cadela, vítima de maus-tratos, no Lago Norte. O cão estava dentro de uma mala e ferido. Na lateral do peito, a pet tinha marcas, aparentemente, de tiro e no rabo de faca. 
 
Segundo a Polícia Militar, a corporação  tentou contato com a Zoonose, mas não conseguiu acioná-los. A equipe também ligou para protetores de animais independentes. Eles ficaram de resgatar o animal, mas diante da gravidade, os policiais levaram o bicho imediatamente para uma clinica veterinária.
 
(foto: Divulgação / Polícia Militar do DF)
(foto: Divulgação / Polícia Militar do DF)
 
Os militares chegaram a fazer uma vaquinha para arcar com os custos do tratamento, mas o veterinário não cobrou o atendimento.  A pet passou por uma avaliação e ficou na clínica em observação.
 
Há suspeitas de que ela esteja prenha e com fratura na coluna. Na segunda-feira (11/3), o cão fará novos exames. 
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade