Cidades

Motorista perde o controle e cai com carro no Lago Paranoá

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, homem teria confundido os pedais antes do incidente. Apesar do susto, ele e a passageira saíram ilesos

postado em 10/03/2019 19:37

Casal que estava no carro havia acabado de sair da Praça dos Orixás

Na tarde deste domingo (10/3), o motorista de um Volkswagen Fox se envolveu em um acidente na Ponte Costa e Silva e caiu com o carro no Lago Paranoá. O veículo derrapou após o condutor confundir os pedais de acelerador e freio, de acordo com informações do Corpo de Bombeiros, atravessou a mureta de proteção da ponte e parou no espelho d;água com as rodas para cima.

Além do motorista, uma mulher estava no carro. Apesar do incidente, eles não se feriram gravemente e conseguiram deixar o interior do veículo sem a ajuda de terceiros. Mesmo assim, os ocupantes do veículo precisaram de atendimento médico.

Momentos antes do capotamento, ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, eles estavam na Praça dos Orixás, que fica a poucos metros da Ponte Costa e Silva. Até o momento, não há informações de que o motorista possa ter ingerido bebida alcoólica antes de assumir o volante.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação