Cidades

Adolescente de 17 anos morre após se afogar no Lago Paranoá

Vítima chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu após 50 minutos de reanimação. Adolescente estava tomando banho no lago junto a um grupo de amigos

postado em 10/03/2019 22:57
Rapaz já estava submerso no momento em que bombeiros militares chegaram ao local
Um adolescente de 17 anos morreu na tarde deste domingo (10/3), após se afogar no Lago Paranoá. O rapaz tomava banho próximo à Ponte JK com um grupo de amigos, em frente ao Restaurante Mormai, quando imergiu no espelho d;água e sofreu uma parada cardiorrespiratória.
[VIDEO1]
[SAIBAMAIS]O Corpo de Bombeiros deslocou 25 militares e utilizou cinco viaturas terrestres, duas lanchas e ainda um helicóptero para resgatar o adolescente. No entanto, os bombeiros tiveram dificuldade para retirá-lo do lago. Sete deles tiveram de mergulhar nas águas, até que o localizaram submerso no reservatório.
[VIDEO2]

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) auxiliaram a corporação. Os procedimentos de reanimação foram realizados durante 50 minutos, mas a vítima não resistiu. O local ficou aos cuidados da Polícia Militar, que reservou a área para que a Polícia Civil removesse o corpo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação