Publicidade

Correio Braziliense

Homem de 60 anos morre após ser atropelado por uma moto e dois carros

O acidente de trânsito aconteceu em Samambaia, na BR-060, próximo ao posto da Receita Federal


postado em 11/03/2019 10:36 / atualizado em 11/03/2019 11:03

Em janeiro desta ano, pelo menos 11 pessoas perderam a vida em acidentes de trânsito no Distrito Federal(foto: Maurenilson Freire/CB/D.A Press)
Em janeiro desta ano, pelo menos 11 pessoas perderam a vida em acidentes de trânsito no Distrito Federal (foto: Maurenilson Freire/CB/D.A Press)
Um homem de 60 anos morreu após ser atropelado em Samambaia, no começo da manhã desta segunda-feira (11/33). Francisco Moraes de Sales foi atingido por uma moto e, em seguida, por dois carros na BR-060, próximo ao posto da Receita Federal. 

O Corpo de Bombeiros detalhou que a vítima tentava atravessar a pista embaixo do viaduto, no sentido Goiânia, no momento em que foi atropelada pela moto e pelos automóveis. O condutor da motocicleta Honda CG 125 amarela sofreu escoriações leves e recusou o transporte para o hospital. Os motoristas dos carros não ficaram feridos. 

Apesar dos esforços dos bombeiros, Francisco Moraes não resistiu aos ferimentos e morreu ainda na área do acidente. O local ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Civil (PCDF). 

Dados

Em janeiro desta ano, pelo menos 11 pessoas perderam a vida em acidentes de trânsito no Distrito Federal. Durante todo ano passado, 264 pessoas faleceram. Em 2017, foram 241 vítimas mortas. Os dados são do Departamento de Trânsito (Detran-DF).

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade