Cidades

Homem de 39 anos morre após ser baleado durante discussão em Sobradinho

Segundo a Polícia Militar, a vítima e um cliente haviam discutido após uma negociação e avaliação de um carro

postado em 11/03/2019 16:39
A vítima foi alvejada com um tiro na parte superior do tóraxUm homem de 39 anos morreu após levar um tiro no tórax durante uma discussão, na Quadra 4, do Setor de Expansão Econômica de Sobradinho, na tarde desta segunda-feira (11/3). O autor do crime, ainda não identificado, fugiu.

Segundo informações preliminares da Polícia Militar, Rogério Valente Guimarães era dono de uma oficina mecânica e havia recebido duas pessoas no estabelecimento para avaliar um carro que estaria a venda. No meio da negociação, iniciou-se uma discussão e o dono do veículo atirou na parte superior do tórax do mecânico, que morreu na hora. O caso será investigado pela 13; Delegacia de Polícia (Sobradinho).

O Corpo de Bombeiros deslocou duas viaturas e uma aeronave para estabelecimento onde aconteceu o crime. O óbito foi declarado pelo médico do suporte avançado do Resgate Aéreo. O local ficou aos cuidados da Polícia Militar e a Polícia Civil foi acionada para a perícia.
O Corpo de Bombeiros tentou o resgate com a aeronave da corporação, no entanto, quando chegou ao local do crime a vítima já estava sem sinais vitais

Outros casos


Um jovem de 23 anos morreu após ser atingido a tiros na cabeça e no tórax, no Itapoã. O crime aconteceu por volta das 23h30 de sábado (9/3). Segundo o Corpo de Bombeiros, quando a equipe chegou a vítima já estava sem sinais vitais. O caso é investigado como homicídio pela Polícia Civil.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação