Publicidade

Correio Braziliense

Homem de 39 anos morre após ser baleado durante discussão em Sobradinho

Segundo a Polícia Militar, a vítima e um cliente haviam discutido após uma negociação e avaliação de um carro


postado em 11/03/2019 16:39 / atualizado em 11/03/2019 16:43

A vítima foi alvejada com um tiro na parte superior do tórax(foto: CBMDF/Divulgação)
A vítima foi alvejada com um tiro na parte superior do tórax (foto: CBMDF/Divulgação)
Um homem de 39 anos morreu após levar um tiro no tórax durante uma discussão, na Quadra 4, do Setor de Expansão Econômica de Sobradinho, na tarde desta segunda-feira (11/3). O autor do crime, ainda não identificado, fugiu.

Segundo informações preliminares da Polícia Militar, Rogério Valente Guimarães era dono de uma oficina mecânica e havia recebido duas pessoas no estabelecimento para avaliar um carro que estaria a venda. No meio da negociação, iniciou-se uma discussão e o dono do veículo atirou na parte superior do tórax do mecânico, que morreu na hora. O caso será investigado pela 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho).

O Corpo de Bombeiros deslocou duas viaturas e uma aeronave para estabelecimento onde aconteceu o crime. O óbito foi declarado pelo médico do suporte avançado do Resgate Aéreo. O local ficou aos cuidados da Polícia Militar e a Polícia Civil foi acionada para a perícia. 
 
O Corpo de Bombeiros tentou o resgate com a aeronave da corporação, no entanto, quando chegou ao local do crime a vítima já estava sem sinais vitais(foto: CBMDF/Divulgação)
O Corpo de Bombeiros tentou o resgate com a aeronave da corporação, no entanto, quando chegou ao local do crime a vítima já estava sem sinais vitais (foto: CBMDF/Divulgação)
  

Outros casos


Um jovem de 23 anos morreu após ser atingido a tiros na cabeça e no tórax, no Itapoã. O crime aconteceu por volta das 23h30 de sábado (9/3). Segundo o Corpo de Bombeiros, quando a equipe chegou a vítima já estava sem sinais vitais. O caso é investigado como homicídio pela Polícia Civil.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade