Cidades

Polícia Federal prende duas mulheres com drogas no Aeroporto de Brasília

Mais de 1,5kg de skunk foram encontrados com passageira vinda de Manaus. Droga estava em bagagem de mão e amarrada ao corpo da jovem

postado em 11/03/2019 23:18
Balança e tabletes de skunk encontrados com as mulheres no aeroporto
A Polícia Federal (PF) prendeu, nesta segunda-feira (11/3), no Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek, duas mulheres com 1,58kg de skunk (variação da maconha com mais substâncias psicoativas) e uma balança de precisão.
Segundo a PF, policiais desconfiaram de uma passageira de 23 anos, que desembarcou em Brasília de um voo vindo de Manaus (AM). No saguão de desembarque, a moça se encontrou com uma mulher de 24 anos. Foi quando os policiais decidiram abordar a dupla.
A droga foi encontrada com a passageira. Vários tabletes estavam envoltos por plástico dentro da bagagem de mão. No corpo dela, sob a roupa, mais pacotes estavam presos ao corpo da jovem.
Na bolsa da outra mulher os agentes encontraram a balança de precisão. Ambas foram encaminhadas à Superintendência da Polícia Federal e vão responder pelo crime de tráfico de drogas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação