Publicidade

Correio Braziliense

Polícia Federal prende duas mulheres com drogas no Aeroporto de Brasília

Mais de 1,5kg de skunk foram encontrados com passageira vinda de Manaus. Droga estava em bagagem de mão e amarrada ao corpo da jovem


postado em 11/03/2019 23:18 / atualizado em 11/03/2019 23:18

Balança e tabletes de skunk encontrados com as mulheres no aeroporto(foto: PF/Divulgação)
Balança e tabletes de skunk encontrados com as mulheres no aeroporto (foto: PF/Divulgação)
A Polícia Federal (PF) prendeu, nesta segunda-feira (11/3), no Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek, duas mulheres com 1,58kg de skunk (variação da maconha com mais substâncias psicoativas) e uma balança de precisão. 
 
Segundo a PF, policiais desconfiaram de uma passageira de 23 anos, que desembarcou em Brasília de um voo vindo de Manaus (AM). No saguão de desembarque, a moça se encontrou com uma mulher de 24 anos. Foi quando os policiais decidiram abordar a dupla.
 
A droga foi encontrada com a passageira. Vários tabletes estavam envoltos por plástico dentro da bagagem de mão. No corpo dela, sob a roupa, mais pacotes estavam presos ao corpo da jovem.
 
Na bolsa da outra mulher os agentes encontraram a balança de precisão. Ambas foram encaminhadas à Superintendência da Polícia Federal e vão responder pelo crime de tráfico de drogas.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade