Publicidade

Correio Braziliense

Ministério Público do DF promove encontro sobre segurança no trânsito

O projeto é uma iniciativa da Promotoria de Justiça do Paranoá, que promove o encontro há nove anos


postado em 13/03/2019 09:00 / atualizado em 12/03/2019 23:11

(foto: Antonio Cunha/CB/D.A Press)
(foto: Antonio Cunha/CB/D.A Press)

Em 20 de março, o Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) realiza o encontro Segurança no trânsito, que tem como objetivo conscientizar os participantes a respeito do comportamento no trânsito, com o uso de vídeos, músicas e discussões descontraídas, além de contar com a participação de especialistas da área. O tema é Valorize a vida no trânsito.

 

O projeto é uma iniciativa da Promotoria de Justiça do Paranoá, que promove o encontro há nove anos. Segundo o promotor de Justiça Delson Ferro, "a maior parte dos acidentes acontece por imprudência do condutor. Por meio da conversa, trabalhamos a reflexão e procuramos atingir o elemento humano do trânsito", comenta.

 

O evento é aberto ao público geral, mas o foco são os autores de infrações de trânsito cujos processo estão em fase de suspensão condicional ou em transação penal. O evento ocorre no auditório da sede do MPDFT, das 8h30 às 12h30, e as inscrições podem ser feita pelos telefones 3369-9224 e 3369-9226 ou pessoalmente, no dia do evento.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade