Publicidade

Correio Braziliense

PRF localiza carga roubada avaliada em R$ 1,5 milhão em Cristalina (GO)

Uma empresa de rastreamento informou a localização do material roubado aos agentes


postado em 13/03/2019 08:06 / atualizado em 13/03/2019 09:55

Entre as cargas recuperadas estavam produtos agrícolas e mantas asfálticas(foto: PRF/Divulgação)
Entre as cargas recuperadas estavam produtos agrícolas e mantas asfálticas (foto: PRF/Divulgação)

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) localizaram carga roubada avaliada em aproximadamente R$ 1,5 milhão. O caso aconteceu na tarde dessa terça-feira (12/3), após policiais receberem denúncia de uma empresa de rastreamento de veículos, que teve um caminhão subtraído. 

As informações prestadas à PRF continham a última localização do veículo e informavam que ele estava com o baú aberto. Com isso, os policiais deduziram que criminosos poderiam estar descarregando o veículo em um depósito ilegal.  

Os agentes encontraram o depósito em uma área de mata e de difícil acesso. No local, estava parte da carga roubada e outros tipos de produtos, possivelmente de outras ocorrências. Além disso, refeições estavam sobre uma mesa, o que indica que os suspeitos estavam no lugar, mas fugiram.  

O caso será repassado à Polícia Civil, que realizará as investigações. Entre as cargas recuperadas estavam produtos agrícolas e mantas asfálticas.  

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade