Jornal Correio Braziliense

Cidades

Três funcionárias e duas crianças são feitas reféns em assalto no Park Way

Os criminosos levaram televisores, celulares e objetos pessoais dos moradores, como perfumes, bonés, relógios. Depois, fugiram em um veículo preto

Três homens entraram em um condomínio no Park Way, invadiram uma das casas e, armados com facas, anunciaram o assalto. O crime aconteceu por volta das 10h30 desta quarta-feira (13/3).

Na residência, moram 11 pessoas. Três funcionárias e duas crianças, de 10 e de 2 anos, estavam no local no momento do crime e foram rendidas. Todas foram colocadas em um closet.

Os criminosos levaram televisores, celulares e objetos pessoais dos moradores, como perfumes, bonés, relógios. Depois, fugiram em um veículo preto.

Uma das funcionárias, de 23 anos, conseguiu guardar o celular e, por mensagem pelo WhatsApp, avisar um dos donos. A sogra de uma das moradoras é delegada aposentada da Polícia Civil.

Uma moradora acredita que os criminosos entraram pela porta da lavanderia atrás da casa. "Eu pensei que tinham feito alguma coisa com meus netos e vim correndo. O que eles levaram é o de menos. Toda hora pediam a chave de um carro e do cofre", explicou a moradora de 55 anos, comerciante. Ela ainda acrescente que chegaram a perguntar por um dos moradores que é cadeirante.

[VIDEO1]