Cidades

Mulher é baleada diversas vezes dentro de casa em Brazlândia

O caso é investigado pela 18ª DP. O autor do crime ainda está foragido e a polícia trabalha com a hipótese de tentativa de homicídio

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 13/03/2019 16:29
Uma mulher de 37 anos foi baleada na Quadra 7, do Incra 8, em Brazlândia, nesta quarta-feira (13/3). De acordo com a Polícia Civil, Antônia Glaidia Gomes foi vítima de tentativa de homicídio e levou disparos no abdômen, nos braços e nas costas. O autor crime está foragido. O caso é investigado pela 18; Delegacia de Polícia (Brazlândia).

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava sozinha em casa, quando o criminoso, que trajava bermuda verde, camisa e um chapéu, entrou e disparou algumas vezes. Os militares foram acionados por vizinhos que encontraram Antônia gritando por socorro.

A vítima recebeu os primeiros atendimentos pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O Corpo de Bombeiros foi para o local, inclusive com o helicóptero da corporação. Segundo os bombeiros, Antônia estava consciente, porém, instável.

Ela foi levada para o Hospital Regional de Ceilândia, onde deu entrada no centro cirúrgico, de acordo com a Divisão de Comunicação da Polícia Civil. Ainda segundo a Divicom, foram encontrados, no local do crime, vestígios de sangue e drogas. A residência foi isolada e a perícia acionada.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação