Publicidade

Correio Braziliense

Motociclista fica ferido após colidir com carro de passeio na EPTG

Com o impacto, o condutor da moto caiu na via, mas logo foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Regional de Taguatinga


postado em 14/03/2019 08:14 / atualizado em 14/03/2019 08:39

Após o acidente, duas faixas da via ficaram interditadas, causando trânsito para os motoristas que passavam pela EPTG(foto: Divulgação/DER-DF)
Após o acidente, duas faixas da via ficaram interditadas, causando trânsito para os motoristas que passavam pela EPTG (foto: Divulgação/DER-DF)
Uma colisão entre um carro e uma moto deixou uma pessoa ferida na manhã desta quinta-feira (14/3), na Estrada Parque Taguatinga (EPTG), em frente a Residência Oficial do Governador, em Águas Claras. Após o acidente, duas faixas da via ficaram interditadas, mas logo foram liberadas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, com o impacto o motociclista ficou caído. Ele foi socorrido e transportado para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT) com escoriações, consciente e orientado.

O condutor do veículo nada sofreu e não precisou de atendimento médico. O acidente aconteceu por volta das 7h10.

Outros casos


Um motociclista de 27 anos teve múltiplas fraturas na perna após uma colisão com um carro, na BR-020, em frente ao Setor Mestre D’Armas, em Planaltina. O acidente aconteceu em 1º de março.

Danilo Silva Santos pilotava uma Honda CG 125 Fan vermelha e colidiu com Regis Figueiredo, 49, que dirigia um Chevrolet Montana prata, que não sofreu nenhum ferimento.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade