Publicidade

Correio Braziliense

Adolescente é atropelado no Recanto das Emas

Aparentemente consciente, o jovem reclamava de dor e perguntava o que havia acontecido


postado em 14/03/2019 21:57 / atualizado em 14/03/2019 22:00

(foto: Jéssica Andrade/Esp.CB/DA Press)
(foto: Jéssica Andrade/Esp.CB/DA Press)
Um adolescente de 15 anos foi atropelado na avenida principal do Recanto das Emas, na tarde desta quinta-feira (14/3), quando tentava atravessar a via após descer do ônibus. O motorista do veículo, Dogimar Júnior, 34 anos, permaneceu no local e prestou socorro à vítima. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) fez os primeiros atendimentos e encaminhou o rapaz ao Hospital Regional do Gama.

Dogimar contou que dirigia em direção à casa dele quando aconteceu o acidente. “Ele (vítima) passou olhando para o outro lado. Assim que o vi, freei, mas já estava em cima dele e acabou pegando na lateral do carro. Por questão de milésimos de segundo eu não consegui desviar”, afirma o motorista. O veículo, modelo Polo, ficou com a lateral amassada. 

Enquanto aguardava a equipe de bombeiros chegar, o jovem contou que mora em Samambaia e veio à região visitar um amigo. Apesar de parecer consciente, lembrar o nome e a idade, reclamava de dores, principalmente no braço direito.  

Segundo o Sargento Cláudio Edayth, do Corpo de Bombeiros, há suspeita de fratura do cotovelo. "Ele será levado para o hospital para fazer exames de raio X”, afirmou o militar.
 
O motorista foi encaminhado à 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas), apenas para registrar o Boletim de Ocorrência.

* Estagiária sob supervisão de Mariana Niederauer
 
**A identidade do adolescente foi preservada para cumprir com a determinação do art. 240 do Estatuto da Criança e do Adolescente 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade