Cidades

Sexta-feira será de calor com possibilidade de chuva para tarde e noite

Segundo o Inmet, haverá bastante sol durante a maior parte do dia e as chuvas chegam no fim da tarde em áreas isoladas

postado em 15/03/2019 07:50
A temperatura nesta sexta-feira pode chegar a 30ºC, mas há possibilidade de chuva para tarde e noite O brasiliense já está acostumado com a constante mudança climática na capital. E, de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), esta sexta-feira (15/3) será de bastante sol na maior parte do dia e previsão de chuva a partir do fim da tarde. Ou seja, é melhor andar preparado para as duas possibilidade.

;Entre o período de sol e o de chuva haverá, mais para o meio da tarde haverá uma nebulosidade em alguns pontos. Provavelmente para anunciar a chegada das precipitações;, explicou o meteorologista Manoel Rangel.

Para o dia, a previsão do tempo indica céu parcialmente nublado a nublado, com chuva em áreas isoladas do Distrito Federal. A temperatura máxima registrada é de 30;C e a mínima 18;C. A umidade relativa do ar varia entre 90% e 40%.

Ainda segundo o Inmet, o fim de semana também será de muito sol durante o dia e possibilidade de chuvas do fim da tarde e noite.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação