Cidades

Morador de rua fica ferido após ser atropelado na Epia Sul

Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem estava inconsciente no momento do socorro e com suspeita de traumatismo craniano

postado em 15/03/2019 08:15
A vítima foi transportada para o Instituto Hospital de Base com suspeita de traumatismo craniano Um homem, de aparentemente 40 anos, ficou ferido após ser atropelado na Estrada Parque Indústria e Abastecimento (EPIA) Sul, em frente a concessionária Pedragom Chevrolet, sentido Gama. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima que ainda não foi identificada, era moradora de rua e, possivelmente, usuário de drogas.

No momento do socorro, o homem estava inconsciente, potencialmente instável e com suspeita de traumatismo craniano. Ele foi transportado pelos bombeiros para o Instituto Hospital de Base. A condutora do Nissan Tiida vermelho, 51 anos, nada sofreu.

O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência com duas viaturas e oito militares. O acidente aconteceu por volta das 20h55 de quinta-feira.

Outros casos

Um morador de rua foi atropelado, em Ceilândia, durante uma operação de limpeza da cidade promovida pela Administração Regional. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o operador de máquinas, 48 anos, juntava o lixo que seria retirado de um terreno baldio, quando a pá mecânica atingiu a vítima, que dormia no interior de um sofá abandonado em meio ao entulho. O caso aconteceu em 4 de fevereiro.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação