Publicidade

Correio Braziliense

Mãe denuncia filho à polícia por envolvimento com tráfico de drogas

Caso aconteceu em Taguatinga. Em São Sebastião, um jovem de 18 anos que usava facão para assaltar comércios foi preso em flagrante. Ele estava em liberdade provisória


postado em 15/03/2019 21:26

Facão era usada por ladrão para intimidar as vítimas em São Sebastião(foto: Divulgação / PMDF)
Facão era usada por ladrão para intimidar as vítimas em São Sebastião (foto: Divulgação / PMDF)
A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu um rapaz de 18 anos e apreendeu um adolescente de 17. Ambos tinham envolvimento com  tráfico de drogas. O primeiro caso aconteceu na noite de ontem (14/3), por volta de 22h, quando a própria mãe do jovem menor de idade quis entregá-lo à polícia e fez a denúncia.
 
Aos policiais, ela disse que há pelo menos dois meses, o filho sofria retaliações de criminosos que constantemente iam à casa dela, em Taguatinga, cobrar dívidas do tráfico. Há cerca de duas semanas, traficantes teriam levado diversos bens materiais para acertar as contas do garoto.
 
Graças à mulher, os policiais localizaram 100 gramas de maconha e R$ 50, que ela afirmou ser produto de venda de drogas. Ele foi encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA I), localizada na Asa Norte, e autuado por ato infracional análogo ao tráfico de drogas.
 
Já em São Sebastião, um rapaz de 18 anos foi preso em flagrante depois de assaltar uma padaria e uma farmácia. O caso aconteceu hoje, às 14h30. O dono da drogaria seguiu o assaltante a pé e por telefone, passou as informações para os policiais, que conseguiram localizá-lo na quadra 4 do bairro São José.
 
Os oficiais apreenderam um facão, que ele usava para ameaçar as vítimas, R$ 156,05, um pacote de biscoito recheado e um celular, que era do dono da farmácia. Ele foi levado para a 30ª Delegacia de Polícia (DP), localizada em São Sebastião.
Lá, foi descoberto que ele estava em liberdade provisória, e tinha sido autuado pela última vez no dia 19 de fevereiro, por tráfico de drogas. Antes disso, tinha duas passagens por furto, uma por roubo e uma por uso e porte de substâncias entorpecentes.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade