Cidades

Motorista perde controle e carro capota no final da Asa Sul

Quatro passageiros precisaram ser transportados ao hospital, nenhum em situação grave. A condutora fez o teste do bafômetro que deu negativo para álcoolemia

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 15/03/2019 22:36
Carro capotou no final da Asa Sul, mas motorista saiu ilesaUm acidente no final da noite de sexta-feira (15/3) resultou no capotamento de um carro no final da Asa Sul, próximo à Escola Nacional de Administração Pública (Enap), na alça da via que dá acesso ao Eixão (sentido Zoológico). O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro e informado pela motorista do carro, um Citroen C3 preto, de que havia perdido o controle. Ao todo, 16 militares participaram da ocorrência.
A condutora Ana Cláudia Oliveira, de 22 anos, saiu ilesa e não precisou ser transportada ao hospital. Já os passageiros não tiveram a mesma sorte. Thaís Freire, de 23 anos teve escoriações e Kaline da Silva, 22 teve um edema no rosto e reclamava de dores na coluna. Dois adolescentes, um de 16 e um de 15 anos, ficaram com dores na coluna. Os quatro foram transportados para o Instituto Hospital de Base, todos conscientes, orientados e estáveis.
A Polícia Militar esteve no local para fazer a segurança do trânsito e informou que a motorista realizou teste do bafômetro que deu negativo para alcoolemia. O veículo foi parar no gramado, com as rotas para cima. Não havia sinais de pista molhada no local do acidente.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação