Publicidade

Correio Braziliense

Condutor de 38 anos morre ao perder controle da moto

O homem se acidentou em uma curva, ao colidir em uma estaca de concreto. O acidente aconteceu na tarde deste sábado, na DF-001, próximo ao Paranoá


postado em 16/03/2019 17:30 / atualizado em 16/03/2019 18:49

O motociclista perdeu o controle da direção em uma curva (foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
O motociclista perdeu o controle da direção em uma curva (foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Um motociclista morreu ao perder o controle da direção em uma curva no quilômetro 20 da DF-001. O acidente aconteceu às 15h47 deste sábado (16/3), próximo à entrada do Setor Habitacional Altiplano Leste, no Paranoá. O Corpo de Bombeiros chegou a ir até o local, mas foi em vão.

 

Higo Ribeiro da Silva conduzia uma motocicleta Kasinski Mirage 150cc preta e com placa de Formosa (GO). Ao realizar a curva, ele colidiu com uma estaca de concreto para a sustentação de arame. Os bombeiros foram acionados por testemunhas. 

 

Quando os socorristas chegaram, o homem não tinha sinais vitais. Três viaturas com 12 bombeiros foram até a região. Após confirmação do óbito, a área do acidente ficou isolada. A Polícia Militar permaneceu preservando a rodovia e a Polícia Civil foi acionada para realização da perícia. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade