Cidades

Homem rouba celular e é preso com bicicletas de aplicativos

Como o celular é rastreado, a polícia encontrou o ladrão na Asa Norte. Ele estava com três bicicletas, duas das quais são disponibilizadas por aplicativos

postado em 16/03/2019 19:30
Três bicicletas foram encontradas com o ladrão, além de uma mochila com uma facaUm homem foi preso em flagrante por cadetes da Polícia Militar (PMDF) na manhã deste sábado (16/3) depois de roubar um celular no Setor Bancário Norte. Três bicicletas foram encontradas com ele, duas das quais, uma verde e uma amarela, são usadas por aplicativos que alugam o meio de transporte. Caso aconteceu por volta das 11h30.
Segundo a PM, a vítima do roubo acionou a corporação e, como o celular levado tem rastreador, conseguiu indicar o local exato onde o objeto estava: Quadra 2 do Setor Bancário Norte. Aos policiais, a história narrada foi de que o assaltante se aproximou em uma bicicleta, anunciou o roubo e fugiu.
No endereço, o suspeito foi revistado e o smartphone encontrado. Próximo ao local, estavam as bikes e a mochila do ladrão. Dentro, havia uma faca. Os objetos foram apreendidos. Ele foi levado à 5; Delegacia de Polícia (Asa Norte), para registro da ocorrência.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação